MEU PAI E EU
As nossas histórias são marcadas por momentos que se constroem em nossa memória com referenciais bons e ruins. A cada dia temos sido marcados por vários acontecimentos, na família, na sociedade, com os amigos, e principalmente consigo mesmo e com Deus. Eu tenho uma história marcada.
Por muitos anos chorei querendo a atenção de meu pai. Me sentia sozinho, desamparado e sem a companhia daquele que entendia ser o responsável em me trazer segurança. Me lembro de muitas vezes chorar e questionar a distância que sentia do meu pai, apesar de vê-lo perto de mim. Minha vida se desenrolou em linhas escuras e tensas que deixaram marcas profundas em meu coração, sem ao menos eu mesmo saber por que. Mal sabia eu que o melhor estava por vir. Aquilo que sempre sonhei em minha vida - ter a companhia do meu pai - é hoje uma realidade de honra e de sobreposição.Vivo, portanto, linhas claras e finas, e de tudo isso se faz a obra de arte da minha vida. O artesão de minha história não deixou terminar a minha vida sem que antes eu pudesse ter orgulho de dizer: "Meu pai e eu".
Meu pai e eu somos bons amigos, inseparáveis. Não sinto tristeza de nenhum momento que não tive com meu pai, porque todos os que tenho sobrepõe e me deixam radiantes de orgulho e honra.
Hoje, ele completa mais um ano de vida e quero dizer ao meu amigo, irmão, e a melhor referencia para ele - o meu pai, que o amo de paixão e que ser filho do Cidão é mais do que honra é Graça; é mais do que presente - é dávida; é mais do que relação entre pai e filho - é o exemplo exato de como Deus se relaciona conosco.
Deus se apresenta a nós com a referência de um pai. Hoje passei uma parte do dia com ele, e percebi o amor que ele tem por mim e o seu cuidado com a minha vida. Em coisas da rotina da vida - hoje enxergo sua verdade e sua grandiosidade.
Pai, obrigado por não desistir de mim e por me fazer sentir que Deus nos ama deste mesma maneira.
A você que não consegue ter um bom relacionamento com seu pai, deixo o meu testemunho registrado. Minha vida com meu pai é um milagre que tenho orgulho de contar e tenho profunda consciência de que isso só podia ser obra de Deus. Se você hoje desejar, Ele pode te fazer perdoar e ser perdoado, além de se apegar ao seu pai novamente. Permita que sua vida não seja só uma história de impossibilidades, mas uma historia de milagres. Assim como eu consegui - você também conseguirá. Faça essa oração comigo:
"Senhor Jesus, desejo restaurar o meu vinculo com meu pai, e ainda que não o possa mais vê-lo, quero encerrar hoje um ciclo de tristeza e te impossibilidade, e libero perdão e sou perdoado neste momento. Por tudo que já vivi, escreve uma nova história e me dá a possibilidade de também ser uma obra de arte confeccionada pelas mãos daquele que criou o universo, Jesus, ao qual entrego toda a minha vida, em nome de Jesus, amém."
Meu pai e eu - uma obra de arte.
VEJAM ESSE VIDEO:
Te amo pai.
Um abraço de espremer laranja
seu filho